Recebi uma cobrança do Nubank, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer?

Atualizado há 20 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Se você encontrou algum débito com o Nubank e desconhece a sua origem ou até mesmo reconhece, mas já realizou o pagamento ou negociação por outro canal, pedimos que entre em contato diretamente com o Nubank por meio dos canais abaixo:   Central de atendimento 24h:  Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades). E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank. Acessando o site www.acordocerto.com.br com seu CPF e senha de 6 dígitos, é possível buscar a dívida, consultar o valor de proposta e clicando em "detalhes" você consegue consultar quais os contratos inclusos na proposta de negociação e dessa forma, com essas informações em mãos entrar em contato com a empresa Nubank para questionar a origem do débito. Em seguida, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você deixará de receber e-mail ou SMS referente a este débito mas isso não significa que ele deixa de existir com a empresa Nubank.

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