Qual é o prazo para a baixa do meu pagamento refletir no site da Acordo Certo?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

O prazo para que seu pagamento conste como confirmado em nosso site é de até 5 dias úteis. O passo a passo é o seguinte: ao gerar um boleto na Acordo Certo, a empresa parceira é quem recebe o seu pagamento e eles nos enviam a confirmação para finalizarmos a baixa em nossa plataforma. Caso tenha passado o prazo para baixa do pagamento, por favor, entre em contato conosco por meio do Fale Conosco no link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, e responderemos o mais breve possível.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.