Preciso de mais alternativas para renegociar. O que devo fazer?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

As condições de pagamento, incluindo valores, parcelas, formas de pagamento e descontos, são definidas pela empresa parceira e nós da Acordo Certo não podemos alterá-las. Ao buscar propostas de renegociação, o site já exibe as condições para cada débito. Buscamos oferecer as melhores condições disponíveis no momento, por isso, continue acompanhando nosso site para encontrar a oferta ideal para você. Se preferir, você pode falar com a própria empresa, encontre os canais de atendimento através do link: https://ajuda.acordocerto.com.br/hc/pt-br/categories/26194760380695-Nossos-parceiros

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.