Por que não aparecem opções de empréstimos para meu CPF?

Atualizado há 8 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

As ofertas de empréstimos do Consumidor Positivo são disponibilizadas pelas empresas parceiras, por isso pode acontecer de não localizarem opções ideais para seu perfil.

Porém, não desanime, porque isso é questão de tempo!
Foque em cumprir os objetivos para aumentar seu Score e isso poderá ajudar você a conseguir opções de empréstimos.

Além disso, estamos sempre buscando aumentar nossas parcerias para facilitar ainda mais o seu acesso ao crédito!

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.