Por que meu acordo foi cancelado?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Os principais motivos para o cancelamento de um acordo incluem: Pagamento em atraso; Pagamento em valor menor do que o acordado; Falha sistêmica. Cada situação precisa de uma análise detalhada. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado. Se você realizou o pagamento dentro do prazo, mas ultrapassou os 5 dias úteis para a compensação bancária, entre em contato através do link acordocerto.com.br/fale-conosco. Preencha seus dados, relate o ocorrido e não se esqueça de anexar o comprovante de pagamento. Responderemos o mais breve possível. Quer mais informações? Confira nosso conteúdo complementar sobre Acordo Cancelado.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.