Onde os boletos do acordo com a Riachuelo ficam disponíveis após a negociação?
Atualizado há 20 dias
A Acordo Certo
não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone.
Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda,
enviando solicitações.
Se você fez um acordo parcelado com a Riachuelo, a partir da segunda parcela, é necessário retirar os boletos diretamente com a credora. Portanto, para obter os boletos seguintes, use os canais abaixo: Telefones: 3004 5417 e 0800 727 4417 SAC: 0800 721 3344 Site: https://www.midway.com.br/atendimento Presencialmente: Encontre a loja Riachuelo mais próxima de você https://www.riachuelo.com.br/lojas/
A Acordo Certo
não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone.
Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda,
enviando solicitações.
Esse artigo foi útil?
Não encontrou sua dúvida aqui?
Fale com nosso time.