Onde os boletos do acordo com a Riachuelo ficam disponíveis após a negociação?

Atualizado há 20 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Se você fez um acordo parcelado com a Riachuelo, a partir da segunda parcela, é necessário retirar os boletos diretamente com a credora. Portanto, para obter os boletos seguintes, use os canais abaixo: Telefones: 3004 5417 e 0800 727 4417 SAC: 0800 721 3344 Site: https://www.midway.com.br/atendimento Presencialmente: Encontre a loja Riachuelo mais próxima de você https://www.riachuelo.com.br/lojas/

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.