Onde encontrar os boletos do meu acordo após a renegociação?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Para encontrar os boletos do seu acordo após a renegociação, basta acessar acordocerto.com.br com seu CPF e senha de 6 dígitos. Clique na aba "Meus Acordos" e localize o acordo feito por você. Se a forma de pagamento não for através de boleto, fique tranquilo, nosso site te orientará quanto a isso. Caso ainda assim não consiga acessar seu boleto de pagamento, por favor, entre em contato conosco por meio do Fale Conosco no link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, e responderemos o mais breve possível.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.