O pagamento do meu acordo com o Nubank não foi baixado, o que houve?
Atualizado há 26 dias
O prazo para que o seu pagamento conste como baixado em nosso site é de até 5 dias úteis. O passo a passo de como este pagamento é confirmado é o seguinte: Quando você gera um boleto aqui na Acordo Certo, o beneficiário deste boleto (quem irá receber o pagamento) é a própria empresa. O fluxo de pagamento é o seguinte: Você efetua o pagamento do boleto; O banco recebe o valor pago e tem até 3 dias úteis para compensar o pagamento; Quando o pagamento é compensado, a empresa recebe o valor pago; A empresa identifica o pagamento e realiza a baixa em seu sistema; A empresa nos envia a confirmação de que o pagamento foi realizado; Atualizamos a informação em nosso site para que você possa acompanhar o status do seu acordo. Além de nos enviar a baixa de pagamento, a empresa parceira também envia a baixa para os Órgãos de Proteção ao Crédito (Serasa e SCPC) e em 5 dias úteis após a identificação do pagamento, a pendência deve ser retirada da base deles. Por isso, para que você sinta mais segurança, enquanto não atualizamos a informação de baixa por aqui, você também pode confirmar o seu pagamento com a empresa parceira. O comprovante assegura o seu pagamento. Você pode verificar o status do seu acordo em nosso site. É super simples e rápido, basta inserir seu CPF e senha de 6 dígitos (6 números) e acessar o menu Meus Acordos. Se mesmo após 5 dias úteis, o pagamento ainda não tiver sido confirmado em nosso site, encaminhe uma solicitação para nosso time de atendimento através do link www.acordocerto.com.br/fale-conosco. Pedimos que desconsidere os e-mails de cobrança recebidos. Eles são enviados automaticamente, mas se preferir você pode escolher se quer manter ou silenciar as mensagens na nossa Central de Notificações.
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