O pagamento do meu acordo com a Credsystem não foi baixado, o que houve?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

O primeiro boleto é disponibilizado pela Acordo Certo e a baixa do pagamento é confirmada em nosso site.A partir da segunda parcela, a gestão do acordo passa para a Credsystem, que disponibilizará os boletos e confirmará os pagamentos em seus próprios canais de atendimento.Os pagamentos são recebidos pela empresa parceira, responsável pelas condições do acordo.Caso tenha dúvidas sobre a confirmação dos pagamentos, recomendamos que entre em contato diretamente com a Credsystem.Estamos disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir através do Fale Conosco no link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.