Não quero receber ligações sobre minha dívida com Nubank. O que fazer?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

A Acordo Certo é uma plataforma 100% digital. Por conta disso, a gente não realiza ligações telefônicas para nossos consumidores. Se alguém te ligar tentando se passar pela Acordo Certo, desconfie: você pode estar sendo vítima de uma tentativa de golpe ou fraude.   Recomendamos que você não realize nenhuma tentativa de acordo ou pagamento solicitado em nome da Acordo Certo por ligações telefônicas (não somos nós!).   Se as ligações foram realizados pela empresa Nubank, recomendamos que entre em contato diretamente com o Nubank para solicitar o bloqueio dos acionamentos via telefone. Você poderá falar com a empresa pelos seguintes canais:   Central de atendimento 24h:  Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades). E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.