Não consigo efetuar o pagamento do meu boleto. O que eu faço?

Atualizado há cerca de 2 meses

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Encontrou dificuldades ao pagar seu boleto? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar a resolver. Antes de mais nada, verifique se a tentativa de pagamento está dentro do prazo de vencimento do boleto e se o código de barras e os dígitos estão legíveis. Lembre-se de que pode levar de 1 hora a 1 dia útil para o boleto ser registrado no banco emissor. Se tentou efetuar o pagamento antes desse prazo, sugerimos uma nova tentativa. Caso ainda esteja enfrentando problemas para efetuar o pagamento, envie uma mensagem através do nosso atendimento no link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco. Anexe o seu boleto e informe qual foi o erro encontrado, responderemos o mais breve possível.

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