Meu acordo com o Nubank foi cancelado. Por quê?

Atualizado há 20 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

O cancelamento e a quebra do acordo podem ser ocasionados pelos seguintes motivos: Pagamento em atraso; Pagamento de valor menor do que o previsto no boleto; Não realizar o pagamento do acordo; Você realizou apenas o agendamento do pagamento e ele não foi confirmado; Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos caso a empresa disponibilize uma nova proposta para você.   Se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pelo acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. ;)

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.