Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Nubank, é possível?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Durante a negociação do seu acordo, a data de vencimento da entrada e demais parcelas do acordo são definidas conforme as regras do Nubank. Portanto, após a formalização do acordo, não é possível alterar a data de vencimento das suas parcelas.   Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo poderá ser cancelado automaticamente.   Após o cancelamento, o débito poderá ficar disponível para uma nova negociação com novas condições em nosso site a critério do Nubank, em até 7 dias corridos após a quebra.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.