Fiz o pagamento do meu acordo com o Nubank e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF.

Atualizado há cerca de 2 meses

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Ficamos felizes que esteja em busca do seu bem estar financeiro e tenha nos procurado para dar este passo.   Conforme o artigo 73 do Código de Defesa do Consumidor, pago integralmente o débito, o credor, neste caso a empresa Nubank, é responsável pela retirada da restrição dos Órgãos de Proteção ao Crédito.   A exclusão do registro de inadimplência em seu CPF pode ocorrer 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela ou da quitação total do débito, a depender da política de renegociação da empresa Nubank.   Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa Nubank por meio dos canais de contato abaixo:   Central de atendimento 24h:  Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades) E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.

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