Estou recebendo cobranças do Nubank em nome de outra pessoa, o que devo fazer?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Compreendemos que não é uma situação bacana e por isso, se você não tem cadastro na Acordo Certo e está recebendo e-mails referentes a uma dívida com a empresa Nubank em nome de um terceiro, é possível solicitar o bloqueio por meio do site: https://app.acordocerto.com.br/bloqueio-contato   Após o preenchimento do formulário de bloqueio, você deixará de ser acionado via e-mail após 1 dia útil a contar do momento da sua solicitação. (fins de semana e feriados não inclusos no prazo)

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.