É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Nubank de uma vez?

Atualizado há 26 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Não é possível emitir todos os boletos de seu acordo parcelado de uma só vez em nosso site.    Se você optar por antecipar suas parcelas, você poderá falar diretamente com o Nubank por meio dos canais de contato abaixo:   Central de atendimento 24h:  Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades) E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.