Como faço um acordo com o Nubank pelo site da Acordo Certo?

Atualizado há 20 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Para consultar as propostas disponíveis para você e/ou para realizar um acordo com o Nubank por meio do site da Acordo Certo, basta seguir o passo a passo abaixo:   Se você já tem um cadastro: Entrar no site da Acordo Certo; Insira seu CPF; Sua senha de 6 dígitos numéricos; Se você tiver dívidas disponíveis para negociação, é nessa etapa que você conseguirá visualizá-las. Escolha a empresa parceira com a qual você quer negociar; Analise as condições disponibilizadas, valores, datas e vencimentos. Confirme as condições e feche o acordo. :) Se você ainda não tem cadastro: Insira seu CPF; Data de nascimento; Número de celular com DDD E-mail Nome da sua Mãe Crie uma senha com 6 números aleatórios. (Não utilize sua data de nascimento ou número de telefone) Se você tiver dívidas disponíveis para negociação, é nessa etapa que você conseguirá visualizá-las. Escolha a empresa parceira com a qual você quer negociar; Analise as condições disponibilizadas, valores, datas e vencimentos. Confirme as condições e feche o acordo. :) Importante: Sempre clique no detalhamento e mais informações para garantir que você esteja de acordo com as condições. Após essas etapas o acordo será realizado com sucesso e você receberá o primeiro boleto via E-mail, além de disponibilizarmos o código de barras 2 dias antes do vencimento via SMS. Se desejar, você pode retirar seu boleto acessando seu login no site, logo na opção "Meus Acordos" e selecionar o boleto desejado. Se você recebeu um SMS ou e-mail sobre alguma negociação e ela anda não está disponível em nosso site, vou te explicar porque isso acontece: as empresas parcerias da Acordo Certo compartilham conosco propostas de negociações para os seus clientes e nós mostramos essas dívidas em nosso site, porém, essas empresas também trabalham com outras empresas digitais de renegociação e também com Assessorias de cobrança. Caso a proposta de renegociação da sua dívida não esteja disponível aqui no site, pode ser que esteja com outra empresa.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.