Aparece um erro quando informo meu e-mail ou telefone. O que devo fazer?

Atualizado há 21 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse tipo de erro geralmente ocorre quando o endereço de e-mail não existe, foi digitado incorretamente (como erros no provedor, como gmail, outlook, msn, yahoo, entre outros, ou em caracteres como “@”, “.com” ou “.com.br”), ou se o e-mail e o telefone já estão cadastrados em outro cadastro. Recomendamos que você verifique se o endereço de e-mail foi digitado corretamente e na sua totalidade. Se o problema persistir, entre em contato conosco através do nosso Fale Conosco.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.