Negocie suas dívidas e limpe seu nome com a campanha Acertando Suas Contas

Entre novembro e dezembro, a campanha Acertando Suas Contas estará presente em mais de 20 cidades. Lançada em 2010, essa iniciativa da Boa Vista já ajudou milhares de famílias a negociarem dívidas, gerando mais de 346 mil renegociações e contando com a participação de mais de 700 empresas.

Nesta edição do evento, os consumidores poderão limpar o nome de dois modos:

  • Mutirão: as empresas participantes estarão reunidas em um mesmo local para o atendimento ao público.
  • Serviço itinerante: você pode comparecer em uma instituição parceira da Boa Vista SCPC (associações comerciais, empresariais e industriais; federações e entidades de classe). De lá, você é encaminhado para a renegociação diretamente no estabelecimento do credor.

Lembre-se: para ambos os casos, leve seus documentos (RG e CPF ou CNH).

Ao comparecer em um dos mutirões ou serviços itinerantes, o consumidor ganhará uma consulta de CPF, podendo ver as dívidas que constam na base de dados da Boa Vista SCPC. A consulta também pode ser feita gratuitamente aqui, no portal do Consumidor Positivo.

A campanha Acertando Suas Contas é a chance de regularizar as dívidas e voltar a ter crédito no mercado. É possível conseguir bons descontos com as empresas credoras e ótimas condições de pagamento, que caibam no orçamento mensal. Confira abaixo as cidades participantes e prepare-se para negociar!

 

Estados e cidades participantes:

Alagoas: Maceió.

Mato Grosso do Sul: Bataguassu e Dourados.

Mato Grosso: Cuiabá e mais de 50 cidades do interior.

Santa Catarina: Schroeder, Quilombo, Videira, Tangará, Salto Veloso, Arroio Trinta, Coronel Freitas, Guaramirim, Canoinhas, Vargeão, Massaranduba, Santa Terezinha, São Lourenço do Oeste, Garuva.

São Paulo: Duartina, Mogi Guaçu, Piracicaba, Mococa, Rio Claro, Presidente Venceslau, Itatiba, Campinas, Praia Grande, Bragança Paulista, Assis, Taubaté.

 

Para mais informações, acesse: www.acertandosuascontas.com.br/

Posts relacionados

O que é a poupança de emergência?

Já falamos aqui sobre a importância de ter uma poupança. Agora, vamos explicar um pouco mais sobre outro tipo de reserva de dinheiro: a tal da poupança de emergência.

Dia das Mães: dicas para o melhor presente

O dia delas está chegando. Será que dá para presentear nossas mães e ainda estarmos com o orçamento em dia? A resposta é SIM!

Dia Mundial da Educação

O que a educação significa para você? E o que você gostaria de saber sobre Educação Financeira?