Acertando Suas Contas 2018

A campanha Acertando Suas Contas é a maior iniciativa de recuperação de crédito no País.

Nos meses de novembro e dezembro algumas empresas que vendem a crédito se mobilizam para renegociar dívidas em atraso de seus clientes com a ajuda da Boa Vista e suas Entidades parceiras.

Criado pela Boa Vista em 2010, o Acertando Suas Contas oferece ao consumidor a oportunidade de renegociar suas dívidas e ainda dá orientação financeira para apoiar com dicas e evitar que seu nome seja negativado novamente.

Afinal, no fim do ano tem 13º e essa grana extra pode ajudar na hora de negociar as dívidas com condições especiais para limpar seu nome.

O objetivo da ação é ajudar as pessoas a voltarem a ter acesso ao consumo, especialmente de compras parceladas, e as empresas participantes a recuperarem, além de dinheiro, clientes para a época de maior aquecimento de vendas no ano.

O Acertando Suas Contas 2018 acontece em novembro e dezembro, nos parceiros da Boa Vista distribuídos pelo País.

Se você tem dívidas e quer renegociar para limpar seu nome, esta é uma boa chance! Procure a Entidade parceira da Boa Vista perto de você (veja lista no site www.acertandosuascontas.com.br), leve seu RG e seu CPF.

Você poderá consultar seu nome, ver todas as dívidas, o valor delas e a empresa para a qual você deve (dá pra consultar aqui também).

Para saber mais, acesse acertandosuascontas.com.br e fique por dentro das datas e associações parceiras participantes.

Aproveite a oportunidade para colocar as contas em dia e curtir o final do ano numa Boa!

 

 

Posts relacionados

Educação financeira para crianças

Você pode ajudar suas crianças a serem adultos com habilidade para cuidar do dinheiro. Todos sabem a diferença que esse conhecimento faz na vida de uma pessoa, ne? Confira o que a Boa Vista já fez para ajudar você com essa importante tarefa: Cartilha de Educação Financeira Infantil Baixe aqui uma cartilha completa com tudo…

Mude pequenos hábitos e veja a diferença no fim das contas

Às vezes você fica com a sensação que seu dinheiro “voou” e você nem viu? Isso é porque estamos acostumados a fazer pequenos gastos que, somados, acabam pesando no orçamento do fim do mês. Confira dicas da Boa para mudar alguns desses hábitos, reduzindo essas pequenas despesas que vão “roendo” suas contas: Lista de compras…

Nome limpo para realizar sonhos

Quem tem o nome limpo, tem crédito. E crédito é algo mais valioso do que dinheiro, pois dá condições de sonhar com a casa própria, o carro novo, celular, roupa nova, aquela viagem tão desejada… Mas muitos consumidores acabam não conseguindo manter o nome limpo, seja por ter “emprestado” o nome (cartão ou o cheque),…