Acertando Suas Contas 2018

A campanha Acertando Suas Contas é a maior iniciativa de recuperação de crédito no País.

Nos meses de novembro e dezembro algumas empresas que vendem a crédito se mobilizam para renegociar dívidas em atraso de seus clientes com a ajuda da Boa Vista e suas Entidades parceiras.

Criado pela Boa Vista em 2010, o Acertando Suas Contas oferece ao consumidor a oportunidade de renegociar suas dívidas e ainda dá orientação financeira para apoiar com dicas e evitar que seu nome seja negativado novamente.

Afinal, no fim do ano tem 13º e essa grana extra pode ajudar na hora de negociar as dívidas com condições especiais para limpar seu nome.

O objetivo da ação é ajudar as pessoas a voltarem a ter acesso ao consumo, especialmente de compras parceladas, e as empresas participantes a recuperarem, além de dinheiro, clientes para a época de maior aquecimento de vendas no ano.

O Acertando Suas Contas 2018 acontece em novembro e dezembro, nos parceiros da Boa Vista distribuídos pelo País.

Se você tem dívidas e quer renegociar para limpar seu nome, esta é uma boa chance! Procure a Entidade parceira da Boa Vista perto de você (veja lista no site www.acertandosuascontas.com.br), leve seu RG e seu CPF.

Você poderá consultar seu nome, ver todas as dívidas, o valor delas e a empresa para a qual você deve (dá pra consultar aqui também).

Para saber mais, acesse acertandosuascontas.com.br e fique por dentro das datas e associações parceiras participantes.

Aproveite a oportunidade para colocar as contas em dia e curtir o final do ano numa Boa!

 

 

Posts relacionados

Semana do Consumidor na Boa

Neste mês comemoramos 28 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também o Dia do Consumidor. O CDC é um marco na história do Brasil, pois após a sua implantação os consumidores têm seus direitos garantidos por lei. E para comemorar essas datas, nada melhor do que manter o orçamento em dia, né?…

O Brasil é um país de mulheres

O Brasil é um país de mulheres. Segundo dados do IBGE, 51,5% da população é feminina. E 40% dos lares brasileiros são chefiados por mulheres, conforme a pesquisa Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça, divulgado em 2017 pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) com base nos números da Pesquisa Nacional por Amostra de…

SOS Documentos – Para você cair na folia numa boa

O Carnaval tá aí e você já deve estar revisando o roteiro para o feriado prolongado. Vai de bloquinho ou uma casa de campo? Praia ou piscina? Seja qual for a escolha, fique atento aos seus documentos pessoais para poder curtir a folia numa Boa. Confira algumas dicas que preparamos para você!    1- Leve…