Acertando Suas Contas 2018

A campanha Acertando Suas Contas é a maior iniciativa de recuperação de crédito no País.

Nos meses de novembro e dezembro algumas empresas que vendem a crédito se mobilizam para renegociar dívidas em atraso de seus clientes com a ajuda da Boa Vista e suas Entidades parceiras.

Criado pela Boa Vista em 2010, o Acertando Suas Contas oferece ao consumidor a oportunidade de renegociar suas dívidas e ainda dá orientação financeira para apoiar com dicas e evitar que seu nome seja negativado novamente.

Afinal, no fim do ano tem 13º e essa grana extra pode ajudar na hora de negociar as dívidas com condições especiais para limpar seu nome.

O objetivo da ação é ajudar as pessoas a voltarem a ter acesso ao consumo, especialmente de compras parceladas, e as empresas participantes a recuperarem, além de dinheiro, clientes para a época de maior aquecimento de vendas no ano.

O Acertando Suas Contas 2018 acontece em novembro e dezembro, nos parceiros da Boa Vista distribuídos pelo País.

Se você tem dívidas e quer renegociar para limpar seu nome, esta é uma boa chance! Procure a Entidade parceira da Boa Vista perto de você (veja lista no site www.acertandosuascontas.com.br), leve seu RG e seu CPF.

Você poderá consultar seu nome, ver todas as dívidas, o valor delas e a empresa para a qual você deve (dá pra consultar aqui também).

Para saber mais, acesse acertandosuascontas.com.br e fique por dentro das datas e associações parceiras participantes.

Aproveite a oportunidade para colocar as contas em dia e curtir o final do ano numa Boa!

 

 

Posts relacionados

2019 com as finanças em dia

Para começar o ano com o pé direito, a Boa Vista preparou algumas dicas para ajudar você se organizar e ter um 2019 mais tranquilo.

Acertando Suas Contas 2018

A campanha Acertando Suas Contas é a maior iniciativa de recuperação de crédito no País. Nos meses de novembro e dezembro algumas empresas que vendem a crédito se mobilizam para renegociar dívidas em atraso de seus clientes com a ajuda da Boa Vista e suas Entidades parceiras. Criado pela Boa Vista em 2010, o Acertando…

Use o 13º de forma consciente e comece 2019 numa Boa

O final do ano já está aí e você pode começar 2019 sem dívidas aproveitando o 13º salário para isso. Lembre-se das despesas obrigatórias que chegam no início do ano. É importante ter uma reserva para esses gastos. A Boa Vista preparou algumas dicas para ajudar você a colocar as contas em dia com a…