Estamos aqui para te ajudar!

Dúvidas sobre nossos produtos e serviços?

Contato

Conheça nossos canais de relacionamento

Central de Ajuda

Ainda não encontrou o que estava procurando? Não se preocupe, abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)

Saiba mais

Ficou com alguma dúvida? Podemos ajudar

Sim, é possível. Para consultar gratuitamente seu CPF basta apenas se cadastrar no site www.consumidorpositivo.com.br ou no App Boa Vista Consumidor Positivo (disponível gratuitamente no Google Play e na App Store).

Sim, o score tem um impacto direto nas suas chances de conseguir aprovação para crédito, como empréstimos pessoais ou cartões. Isso significa que ele pode influenciar tanto a taxa de juros que você paga quanto as condições de pagamento.

Olha só: se o seu score for alto, você abre portas para oportunidades incríveis em empréstimos, financiamentos e cartões. Vai receber propostas super vantajosas, condições de pagamento flexíveis, taxas de juros mais baixas, e muito mais.

Agora, se o seu score estiver baixo, as opções de crédito praticamente somem e a aprovação fica mais difícil. É por isso que é importante cuidar dessa nota para ter sempre boas oportunidades financeiras!

Os históricos são fornecidos no período dos últimos 05 (cinco) anos, contados a partir da data de solicitação. O documento contempla informações inseridas pelas empresas clientes da Boa Vista SCPC e seus parceiros. Para obter seu histórico de apontamentos, solicite através do nosso Fale Conosco.

Olha só: se o seu score for alto, você abre portas para oportunidades incríveis em empréstimos, financiamentos e cartões. Vai receber propostas super vantajosas, condições de pagamento flexíveis, taxas de juros mais baixas, e muito mais.

Agora, se o seu score estiver baixo, as opções de crédito praticamente somem e a aprovação fica mais difícil. É por isso que é importante cuidar dessa nota para ter sempre boas oportunidades financeiras!

Basta acessar nosso portal: www.consumidorpositivo.com.br e entrar com seu CPF/E-mail e sua senha.

Clique em “Minha Conta” para acessar seus dados (E-mail/endereço/celular) e mude o que for necessário.

Para atualizações de demais dados pessoais (Nome de Registro Civil, Nome Social, Data de Nasc., Nom da Mãe, etc.), em contato com a Central de Relacionamento: Clique Aqui e preencha o formulário de atendimento com a sua solicitação.