Esta é a sua chance de renegociar dívidas e ficar na Boa

Chegou a hora de acertar as dívidas e deixar sua conta no azul!

O Acertando suas Contas está de volta, presente em diversas cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Pará e Alagoas. É uma das maiores iniciativas do país para promover a renegociação de dívidas e já atendeu mais de 970 mil famílias.

Neste ano, a campanha vai até dezembro e oferece dois jeitos de quitar suas dívidas:

  • Mutirão: as empresas credoras estarão reunidas em uma em uma instituição parceira da Boa Vista (associações comerciais, empresariais e entidades de classe) para atender e negociar as dívidas diretamente com você.
  • Serviço itinerante: ao comparecer em uma das instituições parceiras, você receberá um cupom e será encaminhado ao estabelecimento do credor. Então, apresente esse cupom para conseguir negociar condições especiais de pagamento.

Indo até uma das participantes, você ganhará uma consulta de CPF, na hora! Não se esqueça de levar seus documentos (RG e CPF ou CNH), ok? Ou você pode fazer a consulta agora mesmo, antes de comparecer a campanha, no site Consumidor Positivo, da Boa Vista. Basta clicar aqui!

Dica da Boa: se preferir, pode consultar o seu nome agora mesmo. Basta fazer o seu cadastro aqui, no Consumidor Positivo Boa Vista. É rápido e você já conseguirá ver se tem dívidas em aberto.

Use o dinheiro do saque do FGTS

Você ainda tem o dinheiro que sacou do FGTS? É uma boa usá-lo agora! Negocie valores ou condições de pagamento que caibam no seu bolso e limpe o seu nome.

Quer mais dicas sobre o FGTS? Clique aqui.

Confira as datas e as cidades participantes

Todas as informações sobre o Acertando suas Contas podem ser vistas aqui: www.acertandosuascontas.com.br

Mais

Comentários