Se preferir, acesse nosso site
usando seu perfil no Facebook:

Conheça os canais e campanhas para renegociação de dívidas com bancos

Ficar devendo nunca é uma situação confortável, já que pagar a dívida nem sempre é tão fácil. Para se ter uma ideia, segundo dado da Pesquisa Perfil do Consumidor Inadimplente, da Boa Vista, cresceu de 56% para 73%, na comparação entre o 1º semestre de 2018 com o 1º semestre de 2019, o percentual de consumidores inadimplentes que estão com mais de 50% da renda comprometida com o pagamento de dívidas.

Mas a boa notícia é que você pode procurar os credores para uma renegociação da dívida, chegando a um acordo que seja justo e positivo para você e seu credor.

Se sua dívida é com algum banco, saiba que boa parte deles oferece canais específicos para os consumidores renegociarem suas dívidas, bem como campanhas com condições de pagamento especiais.

Por isso, a gente separou alguns desses canais e campanhas para que você procure o banco para qual está devendo e comece sua renegociação. Que tal sair do vermelho numa Boa?

Conhecendo suas dívidas

Antes de procurar os credores para renegociar suas dívidas, é importante saber exatamente o quanto e para quem você está devendo. Em nosso  site , você pode fazer a consulta do seu CPF e saber quais são suas dívidas. Clique aqui e faça a consulta agora mesmo. É de graça!

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco iniciou uma campanha especial de renegociação de dívidas, que vai até o dia 12 de setembro. Ela é voltada para os consumidores que têm conta corrente no banco e possuem atrasos de pagamento entre 15 e 180 dias.

As condições especiais da campanha incluem parcelamento em até 60 vezes, taxas de juros reduzidas e prazo de três meses para pagar a primeira parcela após o pagamento da entrada.

Para os consumidores com conta corrente que possuem atraso superior a 180 dias, o banco também oferece atendimento caso a caso. Há a possibilidade de redução da dívida e dos juros e aumento do prazo de parcelamento.

A página do banco com mais informações sobre a campanha pode ser acessada aqui.

Caixa Econômica

Desde maio, a Caixa Econômica também tem uma campanha de renegociação de dívidas, que vai até dezembro de 2019. Chamada de “Você no Azul”, a campanha é voltada para quem possui conta corrente no banco e tem dívidas atrasadas há pelo menos 360 dias. São oferecidos descontos de 40% a 90%, de acordo com o tipo e as características de contrato, com pagamento à vista.

Acesse o site oficial da campanha aqui.

Bradesco

Os clientes do banco Bradesco podem buscar a renegociação de dívidas em diversos canais, como o internet banking, aplicativo oficial do banco, autoatendimento e telefone.

Clique aqui para conhecer todos os canais oferecidos pelo banco.

Santander

O banco Santander possui uma página em seu site dedicada à renegociação de dívidas. Acesse aqui.

Banco do Brasil

No site do Banco do Brasil, o consumidor também pode encontrar uma página específica para renegociar a dívida.

 

Fique ligado, cuide bem do seu dinheiro e siga a Boa Vista no Facebook!

Mais

Comentários