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Direito de Arrependimento - Transações e-Commerce

A Boa Vista Serviços S.A., CNPJ 11.725.176/0001-27, com endereço de atendimento na Rua Boa Vista, 62, Centro, São Paulo, SP (“Boa Vista”), esclarece a seus clientes os seguintes procedimentos para o exercício do direito de arrependimento de transações online:

Os clientes adquirentes de produtos e serviços da Boa Vista estão sujeitos aos respectivos termos contratuais.

Após concretizada a compra e, em caso de desistência, deverão ser adotados os seguintes procedimentos para exercício do direito de arrependimento e respectivo reembolso:

a) O direito de arrependimento poderá ser exercido nos primeiros 7 (sete) dias, contados a partir do envio da senha de acesso;

b) A Boa Vista restituirá integralmente os valores eventualmente pagos, desde que o serviço não tenha sido utilizado;

c) Para solicitar o reembolso, o cliente deverá abrir um chamado através do Canal de Atendimento ao Cliente Boa Vista, informando os seguintes dados:

  • Número do pedido de compra
  • Número do CPF ou CNPJ do adquirente
  • Nome do serviço adquirido
  • Dados de contato atualizados, para retorno