Termos de Uso e Políticas de Privacidade Boa Vista
VOCÊ declara ciência e expressamente AUTORIZA a BOA VISTA SERVIÇOS S.A (CNPJ 11.725.176/0001-27 (“Boa Vista”), nos termos das Leis 12.965/2014 e Lei 13.709/2018, a proceder à coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de conexão e de acesso a aplicações de internet, e fornecimento e comercialização de seus dados cadastrais, pessoais, de localização, navegação ou de comunicações (observadas a preservação da intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como o sigilo das comunicações privadas nos termos da lei), os quais serão tratados pela Boa Vista e compartilhados com clientes e parceiros para as seguintes FINALIDADES:
a) Para se comunicar com Você a respeito de novos produtos, promoções, notícias e pesquisas da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores;
b) Para responder às suas dúvidas e solicitações;
c) Para identificar o seu perfil de consumo e de crédito para qualificar ofertas de marketing da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e envio de marketing qualificado da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores, podendo utilizar os dados de forma apartada e/ou combinada com informações obtidas junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores que tenham obtido dados em observância à legislação aplicável e com o seu consentimento, sempre que aplicável;
d) Nos produtos e serviços da Boa Vista voltados para subsidiar o ciclo de crédito, análise de risco, prevenção à fraude, cálculo de score, cálculo de variáveis analíticas e outros correlatos;
e) Para atualização de seus dados cadastrais na Boa Vista, seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores.
VOCÊ, ao clicar em “li e aceito” EXPRESSAMENTE AUTORIZA, de forma livre, a coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de conexão e de acesso a aplicações de internet, e fornecimento e comercialização de seus dados cadastrais, pessoais, de localização, navegação ou de comunicações, para as finalidades acima descritas nos TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
A Boa Vista é uma organização brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para desafios e desejos de empresas e consumidores.
Criada há mais de 60 anos como SCPC, a Boa Vista contribui com a sustentabilidade das relações de consumo no Brasil, ajudando empresas a crescerem com rentabilidade e segurança e cidadãos a terem acesso sustentável ao consumo.
Sempre com uma mentalidade inovadora, a Boa Vista foi pioneira em ações como o Cadastro Positivo, a consulta do CPF com score e as parcerias para negociação de dívidas em massa.
No banco de dados da Boa Vista são tratadas informações legalmente obtidas em órgãos oficiais, tais como Cartórios de Protestos, Juntas Comerciais, Cartórios Distribuidores Judiciais, publicações nos Diários Oficiais, Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos do BACEN, Instituições Financeiras, empresas e os próprios consumidores.
O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é o banco de dados com as informações de dívidas vencidas e não pagas, hoje administrado pela Boa Vista. Criado há mais de 60 anos, o SCPC tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores. Saiba mais
As informações fornecidas pela Boa Vista a seus clientes e parceiros são informações subsidiárias e de referência, e a decisão pela concessão de crédito ou realização de um negócio é sempre dos nossos clientes e parceiros, conforme seus próprios critérios e políticas de crédito, negócios e risco.
O Cadastro Positivo é o banco de dados com as informações de pagamentos realizados para formação do histórico de crédito do consumidor. Ele serve para que as empresas possam ofertar condições de crédito mais adequadas ao perfil de cada grupo de consumidores, o que tem potencial para gerar inclusão de milhões de cidadãos brasileiros no mercado de consumo.
O histórico de crédito contém: data da concessão do crédito ou da assunção das obrigações de pagamento, valores, prestações ou obrigações, datas de vencimentos e de pagamentos. Saiba mais
É uma pontuação de 0 a 1000 baseada em cálculos estatísticos que indica a probabilidade do grupo estatístico ao qual o consumidor pertence de pagar ou não suas contas nos próximos meses. Acompanhando seu score o consumidor pode tomar iniciativas para melhorá-lo, aumentando suas chances de ter crédito aprovado junto aos bancos, lojas e empresas. É importante lembrar que cabe à empresa que consulta o score definir se concede ou não o crédito, já que o score é apenas uma das informações que as empresas usam para fazer a análise de crédito. Saiba mais
Tratamento de dados é toda operação realizada com dados pessoais, como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Para se comunicar com Você a respeito de novos produtos, promoções, notícias e pesquisas da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros;
Para responder às suas dúvidas e solicitações;
Para identificar o seu perfil de consumo e de crédito para qualificar ofertas de marketing da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e envio de marketing qualificado da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores, podendo utilizar os dados de forma apartada e/ou combinada com informações obtidas junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores que tenham obtido dados em observância à legislação aplicável e com o seu consentimento ou por outra base legal permitida na Lei nº 13.709/2018 e suas alterações posteriores, sempre que aplicável;
Para fins estatísticos e análise de audiência no site e no APP da Boa Vista;
Nos produtos e serviços da Boa Vista voltados para subsidiar o ciclo de crédito, proteção ao crédito, análise de risco, prevenção à fraude, cálculo de score, cálculo de variáveis analíticas e outros correlatos;
Para atualização de seus dados cadastrais na Boa Vista, seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores;
A foto coletada em processos de validação, é mantida em base segura, e será utilizada para a finalidade de realizarmos a sua autenticação, e também poderá ser utilizada nos produtos de validação cadastral e prevenção e combate à fraude que a Boa Vista comercializa para seus clientes e parceiros no formato de validação positiva do consumidor.
A Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018 ("LGPD"), define as bases legais para o tratamento de dados pessoais. Desta forma, dentre as bases legais definidas na LGPD para tratamento de dados pessoais estão a proteção do crédito, o legítimo interesse, o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, o consentimento e outras.
Todas as bases legais têm o mesmo grau de importância e não há hierarquia entre elas.
Em algumas hipóteses sim, como é o caso da base legal da proteção ao crédito, que também engloba a segurança e prevenção à fraude, nos produtos e serviços voltados para subsidiar o ciclo de crédito, análise de risco, cálculo de score e outros correlatos.
De acordo com a LGPD as bases legais de proteção do crédito, cumprimento de dever legal ou regulatório, cumprimento de contrato, consentimento e interesse legítimo são exemplos de bases legais que podem amparam o tratamento de dados pessoais pela Boa Vista e/ou de seus clientes e/ou seus parceiros.
Todas as bases legais têm a mesma importância e não há grau de hierarquia entre elas.
Fique tranquilo, a Boa Vista cumpre plenamente os requisitos da Lei Geral de Proteção aos Dados e tem total compromisso com a segurança e o uso adequado de seus dados.
O acesso às informações contidas no banco de dados é restrito a empresas clientes e parceiros da Boa Vista, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores, que as utilizam para as finalidades permitidas na legislação, tais como análise de crédito; prevenção a fraude; confirmação de identidade; prospecção de clientes, e envio de marketing qualificado e propaganda de produtos.
Estes clientes e parceiros passam por uma análise prévia e firmam contratos com a Boa Vista Serviços que contém cláusulas que visam proteger as suas informações de uso indevido.
Seus dados são utilizados nos produtos e serviços da Boa Vista e o tratamento é feito enquanto Você tiver relacionamento com a Boa Vista e os clientes e parceiros da Boa Vista.
Após o término do tratamento, os dados são conservados na base de dados apenas para as finalidades autorizadas pela legislação, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados.
Site: Acesse o Fale Conosco no rodapé do site; www.consumidorpositivo.com.br, depois clique em "Confira" e por último em "Fazer uma solicitação", preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie.
App: Acesse a opção: Notificações, depois em "Clique aqui para Ajudar!" e por último na opção "Fale Conosco", preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3003-0201
Os principais direitos garantidos ao titular dos dados estão previstos na Lei 12.965/2014, arts. 7º e 8 e na Lei 13.709/2018, arts. 17 a 22.
As principais responsabilidades da Boa Vista no tratamento de dados são:
Realizar o tratamento de dados observando a boa-fé e de acordo com os princípios do art. 6º e direitos dos titulares previstos no art. 6 e direitos dos titulares previstos no art. 18 da Lei 13.709/2018.
Manter registro das operações de tratamento de dados pessoais que realizar;
Adotar medidas de segurança, técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
Você assume total responsabilidade e garante a veracidade, exatidão e atualização dos dados que fornece à Boa Vista. Você isenta a Boa Vista de qualquer responsabilidade por inexatidão desses dados, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir a erro sobre Você.
Se qualquer informação fornecida por Você for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Boa Vista tenha razões para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Boa Vista poderá suspender ou cancelar a sua conta de cadastro imediatamente e independente de notificação, e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, dos serviços que requerem cadastro específico.
Você também é responsável pelo sigilo de suas senhas de acesso aos canais de atendimento da Boa Vista, que são de uso pessoal, exclusivo e intransferível.
A finalidade das consultas é permitir o seu acesso às informações referentes ao seu CPF arquivadas na Boa Vista, estritamente para seu uso pessoal. O acesso por terceiros se dá mediante contratação dos mesmos com a Boa Vista, conforme requisitos, procedimentos e legislação aplicável. Portanto, não é permitido divulgar, transferir, ceder ou repassar a terceiros, a título oneroso ou não, as informações contidas na sua autoconsulta, que são de caráter sigiloso, individual e intransferível. Você será integralmente responsável perante a Boa Vista e terceiros por qualquer reclamação relacionada ao uso indevido das informações.
Quando cabível, serão tomadas as medidas judiciais pertinentes e comunicadas as autoridades competentes.
Manter os seus dados atualizados é importante porque permite identificá-lo de forma adequada, ajudando assim a prevenir acessos indevidos aos serviços da Boa Vista e tentativas de fraudes utilizando sua identidade, além de propiciar uma análise adequada do seu perfil creditício e de consumo.
Para sua segurança, não é possível acessar os serviços da Boa Vista sem ser cadastrado. Isto porque precisamos identificar o usuário que terá acesso às informações.
Para acesso online da consulta de seu CPF de forma gratuita e outros serviços que oferecemos na área logada Você precisa fazer sua conta de cadastro, ser validado e aceitar estes Termos de Uso e Política de Privacidade. Se Você não quiser aceitar estes Termos de Uso e Política de Privacidade, Você pode utilizar os demais canais de atendimento da Boa Vista disponíveis para realizar a consulta no seu CPF de forma gratuita, conforme instruções abaixo.
Se Você não fizer sua conta de cadastro poderá solicitar suas informações nos canais indicados abaixo apresentando os documentos:
Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto ("selfie") do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
Em caso de consumidor pessoa jurídica, enviar também Procuração, cópia do RG e CPF ou CNH do(s) representante(s) legal(is), cópia do contrato ou estatuto social e comprovante de inscrição no CNPJ junto à Receita Federal.
Canais:
Site: Acesse o Fale Conosco no rodapé do site: www.consumidorpositivo.com.br, depois clique em "Confira" e por último em "Fazer uma solicitação" preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie com os documentos anexos indicados acima.
App: Acesse a opção: Notificações, depois em "Clique aqui para Ajudar!" e por último na opção "Fale Conosco" preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie com os documentos anexos indicados acima.
Importante informar que para sua segurança, não é possível acessar os serviços da Boa Vista sem a conta de cadastro. Isto porque precisamos identificar o usuário que terá acesso às informações.
Se Você cancelar sua conta de cadastro, somente poderá solicitar suas informações nos canais indicados abaixo apresentando os documentos:
Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto ("selfie") do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
Em caso de consumidor pessoa jurídica, enviar também Procuração, cópia do RG e CPF ou CNH do(s) representante(s) legal(is), cópia do contrato ou estatuto social e comprovante de inscrição no CNPJ junto à Receita Federal.
Canais:
Site: Acesse o Fale Conosco no rodapé do site: www.consumidorpositivo.com.br, depois clique em "Confira" e por último em "Fazer uma solicitação" preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie com os documentos anexos indicados acima.
App: Acesse a opção: Notificações, depois em "Clique aqui para Ajudar!" e por último na opção "Fale Conosco" preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie com os documentos anexos indicados acima.
Para o cancelamento disponibilizamos os seguintes canais:
Site: Acesse www.consumidorpositivo.com.br, clique em "Entrar", faça o login, clique em "Minha Conta" e na opção: "Encerrar conta", clique em "Encerrar";
App: Acesse o App Consumidor Positivo, faça o login, clique em "Perfil", depois em "Opções" clique em "Cancelar Conta";
Telefone: 3003-0201
Se preferir envie sua solicitação nos canais indicados abaixo juntamente com os documentos:
Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto ("selfie") do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
Em caso de consumidor pessoa jurídica, enviar também Procuração, cópia do RG e CPF ou CNH do(s) representante(s) legal(is), cópia do contrato ou estatuto social e comprovante de inscrição no CNPJ junto à Receita Federal.
Site: Acesse o Fale Conosco no rodapé do site, depois clique em "Confira" e por último em "Fazer uma solicitação" preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie com os documentos indicados acima.
ATENÇÃO! INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O cancelamento de sua conta de cadastro e revogação de consentimento na Boa Vista não significa a exclusão das informações contidas nos bancos de dados e demais serviços relacionados a proteção ao crédito, a prevenção a fraudes e outros, que serão tratados e mantidos, conforme as demais bases legais permitidas e legislação aplicável.
Após o cancelamento de sua conta de cadastro, toda vez que Você quiser consultar seu CPF, Você deverá fazer a solicitação em um dos canais de atendimento abaixo acima com o envio dos documentos ou fazer uma nova conta de cadastro no site www.consumidorpositivo.com.br ou no App Boa Vista Consumidor Positivo para poder se auto atender.
A Boa Vista adota os melhores padrões existentes de tecnologia e processos de segurança e privacidade de dados, possuindo camadas de proteção equivalentes às das instituições financeiras, além de realizar auditorias periódicas para manutenção das certificações ISO 27001 (Segurança da Informação) e ISO 9001 (Qualidade). Na Boa Vista, seus dados estão seguros.
Salvo nos casos de dolo ou culpa pela Boa Vista, a Boa Vista se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões.
É vedado a qualquer cliente/usuário ou visitante utilizar o nome empresarial, denominação social, marcas depositadas ou registradas, bem como quaisquer outros sinais distintivos e bens de propriedade intelectual de titularidade da Boa Vista Serviços ou de qualquer empresa sob seu controle direto ou indireto.
Ao acessar o site da Boa Vista Você aceitou a Política de Cookies. Você poderá a qualquer momento configurá-los no menu "opções" ou "preferências" do seu browser, podendo desativar parte ou a totalidade dos nossos cookies, exceto cookies essenciais para o funcionamento do site.
Importante informar que ao desativar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.
Informamos que para cumprimento de disposições legais coletamos e armazenamos seu IP para fins de rastreabilidade dos acessos.
Nossos sites e APP são protegidos com o maior grau de zelo possível e com a melhores práticas de mercado. Eventuais tentativas de invasão serão levadas para a autoridade competente investigá-las e aplicar a lei penal ou lei que disponha especificamente sobre o assunto.
A Boa Vista poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, modificar este Termo de Uso a fim de adaptá-lo às normas legais ou às suas políticas comerciais, tendo vigência a partir de sua publicação nos canais de atendimento da Boa Vista.
Este Termo de Uso é regido pelas leis da República Federativa do Brasil. Havendo qualquer situação de conflito que não puder ser solucionada amigavelmente, será dirimida no Foro da Comarca de São Paulo, SP, Brasil, renunciando-se a outro.
Publicado em 25 de agosto de 2020
O presente Termo de Uso e Contratação (“TERMO”) estabelecerá as condições de acesso e uso do serviço RADAR PESSOAL da BOA VISTA SERVIÇOS S.A., com sede na cidade de Barueri e estado de São Paulo, na Avenida Tamboré, n.º 267, Edifício Canopus, Torre Sul, 11º ao 15º pavimento, Bairro Tamboré, CEP 06460-000, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 11.725.176/0001-27 (“BOA VISTA”), que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir:
O RADAR PESSOAL é um serviço de monitoramento de movimentação de informações constantes no banco de dados da BOA VISTA relativas ao CPF de sua titularidade e informadas na descrição do PLANO contratado, e o envio de tais informações pela BOA VISTA (via e-mail, SMS ou Push), por intermédio do Relatório do RADAR PESSOAL, estritamente para seu uso pessoal.
A descrição do conteúdo monitorado, a validade e os preços dos PLANOS estão descritos no site, e seguirão os valores e condições informados no momento da contratação. Findo o prazo de validade, o PLANO contratado por você expirará automaticamente, cessando o envio do Relatório do RADAR PESSOAL. Você compromete-se ao pagamento do valor correspondente ao PLANO escolhido por você no momento da contratação.
Na utilização do RADAR PESSOAL você deverá:
a) Respeitar a confidencialidade e a correta utilização das informações fornecidas por intermédio do Relatório do RADAR PESSOAL, exclusivamente para uso próprio;
b) Informar no momento do preenchimento do cadastro um endereço válido de e-mail de sua titularidade para o recebimento dos e-mails com o Relatório do RADAR PESSOAL;
c) Caso esta modalidade esteja disponível no PLANO contratado, cadastrar um telefone celular de sua titularidade para o recebimento de mensagens de SMS com a notificação sobre o envio do e-mail e/ou alguma movimentação no CPF de sua titularidade;
d) Garantir que o e-mail e o celular (se for o caso) não tenham restrições para o recebimento de informações do serviço RADAR PESSOAL, devendo, para o e-mail garantir a aplicabilidade das configurações de anti-spam, firewall e outras pertinentes ao efetivo funcionamento. Não faz parte das atribuições da BOA VISTA garantir a entrega final ou o tempo máximo para o recebimento do e-mail (e/ou outros meios de comunicação como SMS, Push, etc.), uma vez que estes serviços não são de propriedade da BOA VISTA;
e) Manter o e-mail, número do telefone celular (se for o caso) e demais dados cadastrais sempre atualizados na BOA VISTA.
Você assume total responsabilidade e garante à BOA VISTA e a terceiros a veracidade e exatidão dos seus dados fornecidos, isentando a BOA VISTA de qualquer responsabilidade no caso da inexatidão dos dados introduzidos nos formulários e cadastros realizados junto à BOA VISTA, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir em erro
Na utilização do RADAR PESSOAL é expressamente vedado:
a) Realizar quaisquer alterações que impliquem em mudança de teor ou conteúdo das informações contidas no Relatório do RADAR PESSOAL;
b) Divulgar, transferir, ceder ou repassar a terceiros, a título oneroso ou não, as informações contidas no Relatório do RADAR PESSOAL, que são de caráter sigiloso, individual e intransferível.
Você será integralmente responsável perante a BOA VISTA e terceiros por qualquer reclamação relacionada ao uso indevido das informações cedidas por meio deste TERMO.
A BOA VISTA deverá:
a) Controlar e informar as versões, atualizações, alterações e ajustes do serviço RADAR PESSOAL;
b) Informar a cada manutenção programada advertindo sobre possível impacto em termos de disponibilidade do serviço.
A BOA VISTA é responsável pela administração do(s) Banco(s) de Dados objeto do presente TERMO, envolvendo-se nas atividades de recepção, arquivamento e disponibilização das informações armazenadas. Os dados e as informações disponibilizadas pela BOA VISTA constituem a totalidade das informações a que a BOA VISTA teve acesso, o que não significa dizer que tais informações correspondem a todas as empresas existentes no mercado. Além disto, a BOA VISTA disponibiliza as informações conforme lhe são fornecidas legalmente por fontes públicas e privadas, cabendo-lhe, tão somente, atualizar as informações constantes no banco de dados. Assim sendo, nenhuma indenização lhe será devida pela BOA VISTA em razão de erros, imprecisões ou mesmo omissões no conteúdo ou na substância destas informações, que têm caráter meramente subsidiário e de referência.
As notificações, comunicações ou informações entre as Partes deverão ser feitas por escrito, através de carta, e-mail, SMS ou notificações via aplicativos, e dirigidas aos endereços indicados pelas Partes. Caso haja alterações de endereço, e-mail ou número do celular (se for o caso), e você não comunique e atualize seu cadastro junto à BOA VISTA, considerar-se-á válida a notificação, comunicação ou informação remetida para o endereço, e-mail ou número do celular (se for o caso), constante no seu cadastro.
O não exercício, pelas Partes, de quaisquer dos direitos ou prerrogativas previstos neste TERMO, ou mesmo na legislação aplicável, será tido como ato de mera liberalidade, não constituindo alteração ou novação das obrigações ora estabelecidas, cujo cumprimento poderá ser exigido a qualquer tempo, independentemente de comunicação prévia à outra Parte.
Nenhuma das Partes será responsável por descumprimento de suas obrigações em consequência de comprovada ocorrência de caso fortuito ou força maior.
VOCÊ declara ciência e expressamente AUTORIZA a BOA VISTA, nos termos das Leis 12.965/2014 e Lei 13.709/2018, a proceder à coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de conexão e de acesso a aplicações de internet, e fornecimento e comercialização de seus dados cadastrais, pessoais, de localização, navegação ou de comunicações (observadas a preservação da intimidade, vida privada, honra e imagem, bem como o sigilo das comunicações privadas nos termos da lei), os quais serão tratados pela BOA VISTA e compartilhados com clientes e parceiros para as seguintes FINALIDADES:
a) Para se comunicar com você a respeito de novos produtos, promoções, notícias e pesquisas da BOA VISTA e/ou de seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores;
b) Responder às suas dúvidas e solicitações;
c) Para identificar o seu perfil de consumo e de crédito para qualificar ofertas de marketing da BOA VISTA e/ou de seus clientes e parceiros, e envio de marketing qualificado da Boa Vista e/ou de seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores, podendo utilizar os dados de forma apartada e/ou combinada com informações obtidas junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores que tenham obtido dados em observância à legislação aplicável e com o seu consentimento, sempre que aplicável;
d) Nos produtos e serviços da BOA VISTA voltados para subsidiar o ciclo de crédito, análise de risco, prevenção à fraude, cálculo de score, cálculo de variáveis analíticas e outros correlatos;
e) Para atualização de seus dados cadastrais na BOA VISTA, seus clientes e parceiros, e seus respectivos grupos econômicos e sucessores.
Você declara o seu consentimento, exarado na forma da aceitação a este TERMO com a consequente utilização dos produtos e serviços, em observância das Leis 12.965/2014 e Lei 13.709/2018
Em virtude dos serviços prestados pela BOA VISTA, caso você opte por não renovar a contratação ou cancelar o serviço, seu cadastro será desativado, e seus dados serão mantidos armazenados para identificação caso haja necessidade de se apurar os acessos aos serviços e para as finalidades dos itens 12 e 13 deste TERMO.
A BOA VISTA poderá, caso você descumpra das obrigações deste TERMO, reclamar as perdas e danos decorrentes, bem como, não necessariamente na ordem abaixo elencada:
a) Bloquear, quando for o caso, o recebimento do Relatório do RADAR PESSOAL;
b) Suspender, sem aviso prévio, os SERVIÇOS; e/ou
c) Cancelar definitivamente a prestação dos SERVIÇOS.
Você poderá solicitar o cancelamento do PLANO mediante aviso prévio com 30 (trinta) dias de antecedência. O valor de reembolso, quando aplicável, será proporcional ao número de meses que faltam para completar o período de validade do PLANO contratado, contado do mês seguinte ao do pedido de cancelamento, e o valor será reembolsado na fatura do cartão de crédito utilizado no momento da contratação.
Este TERMO rege a relação entre você e a BOA VISTA, e será regido pelas leis brasileiras.
Este TERMO refere-se à versão 001/2019. Versões posteriores poderão ser adotadas, e após devidamente registradas no Cartório, automaticamente substituem a versão anterior e serão publicadas no site.
a) Respeitar a confidencialidade e a correta utilização das informações fornecidas por intermédio do Relatório do RADAR PESSOAL, exclusivamente para uso próprio;
b) Informar no momento do preenchimento do cadastro um endereço válido de e-mail de sua titularidade para o recebimento dos e-mails com o Relatório do RADAR PESSOAL;
c) Caso esta modalidade esteja disponível no PLANO contratado, cadastrar um telefone celular de sua titularidade para o recebimento de mensagens de SMS com a notificação sobre o envio do e-mail e/ou alguma movimentação no CPF de sua titularidade;
d) Garantir que o e-mail e o celular (se for o caso) não tenham restrições para o recebimento de informações do serviço RADAR PESSOAL, devendo, para o e-mail garantir a aplicabilidade das configurações de anti-spam, firewall e outras pertinentes ao efetivo funcionamento. Não faz parte das atribuições da CONTRATADA garantir a entrega final ou o tempo máximo para o recebimento do e-mail (e/ou outros meios de comunicação como SMS, Push, etc.), uma vez que estes serviços não são de propriedade da CONTRATADA;
e) Manter o e-mail, número do telefone celular (se for o caso) e demais dados cadastrais sempre atualizados na CONTRATADA.
a) Realizar quaisquer alterações que impliquem em mudança de teor ou conteúdo das informações contidas no Relatório do RADAR PESSOAL;
b) Divulgar, transferir, ceder ou repassar a terceiros, a título oneroso ou não, as informações contidas no Relatório do RADAR PESSOAL, que são de caráter sigiloso, individual e intransferível.
a) Controlar e informar as versões, atualizações, alterações e ajustes do serviço RADAR PESSOAL;
b) Informar a cada manutenção programada advertindo sobre possível impacto em termos de disponibilidade do serviço.
a) Comunicar a respeito de novos produtos, promoções, notícias e pesquisas da CONTRATADA e/ou de seus clientes e parceiros;
b) Responder às suas dúvidas e solicitações;
c) Ações de marketing e marketing services da CONTRATADA e/ou de seus clientes e parceiros;
d) Produtos e serviços da CONTRATADA voltados para subsidiar o ciclo de crédito, análise de risco, prevenção a fraude e outros correlatos.
a) Bloquear, quando for o caso, o recebimento do Relatório do RADAR PESSOAL;
b) Suspender, sem aviso prévio, os SERVIÇOS; e/ou
c) Cancelar definitivamente a prestação dos SERVIÇOS.
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