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Ouvir é legal!

A Ouvidoria da Boa Vista Serviços é um canal permanente de comunicação para resolver casos que não foram solucionados pelos canais de atendimento da empresa.

Dessa forma, antes de procurar a Ouvidoria, o usuário deve ter buscado esclarecimento para suas dúvidas ou solução para possíveis problemas por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 3003-0101.

Para registrar uma solicitação na Ouvidoria da Boa Vista Serviços é obrigatório informar o número do protocolo dos atendimentos já realizados. Solicitações preenchidas sem o número do protocolo não poderão ser atendidas.

Veja como proceder para registrar sua solicitação.

Reclamação pessoal (pessoa física): informe seu CPF. Atenção: uma pessoa não pode abrir reclamação em nome de outra!

Reclamação em nome de uma empresa (pessoa jurídica): informe o CNPJ

Fique atento ao e-mail informado, caso tenha algum erro, sua resposta não poderá ser enviada.

As solicitações relacionadas ao Cadastro Positivo serão respondidas de acordo com o que determina o Decreto 7.829/12:

  • Desde que não solucionadas em vinte dias úteis pelos canais de atendimento da empresa.
  • O prazo de resposta da ouvidoria será de dez dias úteis após o registro da solicitação neste canal.

As demais solicitações serão protocoladas em até 24 horas, em dias úteis, desde que os dados informados por meio do formulário estejam corretos.

Dúvidas ou Reclamações! Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0101. Aguarde os prazos indicados. Caso sua solicitação não seja atendida no período estipulado, entre em contato com a Ouvidoria da Boa Vista Serviços.

Mais

Perguntas frequentes

Como consultar minhas dividas no SCPC?

Você pode consultar seu CPF no site e verificar se há dívidas em seu nome ou procurar um dos postos de atendimento da Boa Vista, levando CPF e RG ou CNH.

Em São Paulo, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30:
Rua Boa Vista, 62 – Centro
Rua Gabriela Mistral, 199 – Penha
Rua Mario Lopes Leão, 406 – Santo Amaro
Rua Marechal Tito, 1.042 – São Miguel Paulista

Se residir no interior de São Paulo, procure o serviço de proteção ao crédito de sua cidade. Moradores de outros estados devem entrar em contato com nossa Central de Relacionamento: 3003-0101.

Consultas e solicitações por Procuradores, somente com apresentação de procuração simples com firma reconhecida em cartório

Como faço para me cadastrar no Consumidor Positivo?

Acesse www.consumidorpositivo.com.br, clique na opção “Cadastre-se” e preencha os dados. Você receberá um e-mail com as orientações para conclusão do cadastro.

O item “Número de Protocolo” só deve ser preenchido se você recebeu a carta de aviso de débito, do contrário, deixe em branco.

Estou tentando me cadastrar e dá erro. O que fazer?

Por questão de segurança, o sistema valida os dados e não permite o cadastro em caso de inconsistências.

Atualize seu cadastro na Boa Vista:

- Envie cópias simples de seu CPF e RG (ambos) ou somente CNH para: Boa Vista SCPC – Caixa Postal 660 – CEP 01031-970 – São Paulo/SP;

- Anote em uma das cópias: Solicito atualização de cadastro no Boa Vista Consumidor Positivo, informe seu e-mail e telefone com DDD;

Assim que recebermos todos os dados, atualizaremos as informações e você poderá fazer novo cadastro.

Como resolver quando ocorre erro no cadastro por causa do CPF?

Entre em contato pelo 3003-0101. Nossa equipe irá confirmar alguns dados para cancelar o seu cadastro e permitir que você faça outro.

Não lembro o e-mail que foi cadastrado no site. O que eu faço?

Ligue para 3003-0101 e cancele o seu cadastro, para poder fazer outro com as informações atualizadas.

Esqueci a minha senha. E agora?

Acesse www.consumidorpositivo.com.br ,clique em “login” e depois informe seu e-mail no espaço “já sou cadastrado” e clique em “esqueci minha senha”.

Como cancelo meu cadastro?

Ligue para 3003-0101.

Lembramos que o cadastro no Portal do Consumidor Positivo é gratuito, permite a consulta ao seu CPF, o registro de alerta sobre documentos perdidos ou roubados e não representa adesão a nenhum serviço.