Dicas

Recebi uma carta da Boa Vista. E agora?

Recomendamos que você faça o login ou cadastre-se para consultar outros débitos em seu CPF. Em seguida, entre em contato com a empresa credora e negocie o pagamento da dívida. Não se esqueça de pedir um comprovante de pagamento.

Como evitar fraudes em seu nome?

A melhor maneira é ficar de olho no seu CPF. Você pode se cadastrar no Radar Pessoal, serviço do Consumidor Positivo que envia um e-mail caso seu CPF seja consultado por uma empresa, o que pode ser um indício de fraude. Assim, poderá se precaver com maior rapidez.

Por que usar o Cadastro Positivo?

Porque ele é gratuito e aumenta a sua chance de obter crédito mais barato. As contas que você pagou passam a figurar nesse cadastro, quando você solicita um financiamento, o lojista tem como avaliar o seu perfil de pagamento e oferecer condições justas e adequadas.

Como faço para consultar meu CPF?

Basta acessar aqui, preencher os seus dados, para confirmarmos algumas informações, e pronto. Você confere se está tudo certo com o seu CPF, sem sair de casa e de graça!

Fui roubado e agora?

Para avisar o comércio, as empresas e os bancos, conte com a Boa Vista. Você registra um alerta de documentos roubados ou perdidos, gratuitamente, em nosso site e nós avisamos o mercado por meio das consultas ao SCPC. Não esqueça de registrar um boletim de ocorrência na delegacia de sua região.